Biblioteca de Obras Raras Átila de Almeida será reaberta ao público nesta quarta-feira, 20 de novembro

19 de novembro de 2013

Após passar por um processo de reestruturação física de seu acervo, a Biblioteca de Obras Raras Átila de Almeida da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizada no Câmpus de Campina Grande, será reaberta ao público nesta quarta-feira (20).

Os pesquisadores que desejarem dar seguimento as suas pesquisas devem ligar para a biblioteca, no telefone (83) 3315-3424, no horário das 8h às 17h, para agendar previamente seu atendimento. Inicialmente, a biblioteca estará funcionando para atendimento ao público nas segundas, quartas e sextas e, internamente, nas terças e quintas.

Durante o período em que a Biblioteca de Átila Almeida permaneceu fechada, foram realizadas intervenções em sua estrutura física e também dado início ao processo de diagnóstico de suas obras.  Outros procedimentos também estão sendo adotados com o intuito de preservar o tesouro cultural que é a Biblioteca de Obras Raras.

Créditos: http://www.uepb.edu.br/